Padrinho em Ação

28/Jul/2020

Se adora animais e quer contribuir na nossa missão de conservação de vida selvagem, este artigo é para si!

Sabia que pode apadrinhar um dos animais do Badoca Safari Park?

Desde orixes, lémures de barriga vermelha a búfalos do congo, a iniciativa “Padrinho em Ação” criada pelo nosso parque visa não só apelar à conservação da vida selvagem como os fundos angariados são, exclusivamente, para ajudar a alimentar e alojar os nossos animais e proporcionar-lhes as melhores condições de vida.

Ao apadrinhar um animal, além de receber um certificado de apadrinhamento, um cartão Padrinho em Ação e uma fotografia do animal apadrinhado, terá a oferta de um bilhete para visitar o parque, 20% de desconto na bilheteira durante um ano e 10% de desconto na loja do Badoca Safari Park.

Pelo valor anual mínimo de 60€ (a contribuição pode ser superior), poderá apadrinhar durante um ano um dos vários animais que habitam no Badoca Safari Park, com exceção de girafas, zebras, orixes e chimpanzés – para estes animais as condições de apadrinhamento estão sob consulta.

Estes fundos permitem também ao Badoca Safari Park participar nos programas de reprodução em cativeiro com as espécies ameaçadas que habitam no parque.

Contamos consigo nesta causa? Saiba mais ou preencha o formulário de apadrinhamento aqui.