Badoca Safari Park vence prémio Portugal Cinco Estrelas 2018

O Badoca Safari Park foi eleito o Melhor Parque Temático do Distrito de Setúbal na 1ª edição dos Prémios Portugal Cinco Estrelas, uma iniciativa que tem como objetivo distinguir os recursos patrimoniais e marcas exclusivamente de origem portuguesa, que valorizam o nosso país e o tornam um destino Cinco Estrelas.

O sistema de avaliação dos prémios Portugal Cinco Estrelas tem como base as 5 principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

Para Francisco Simões de Almeida, responsável do Badoca Safari Park: “Estamos muito satisfeitos com esta distinção sobretudo porque se baseia na avaliação dos consumidores. Este prémio vem mais uma vez reconhecer o trabalho que temos vindo a desenvolver no sentido de proporcionar aos nossos visitantes uma experiência única no meio da natureza, em contacto com a beleza da vida animal, em plena liberdade.”

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 12 de abril no Teatro Thalia onde foram distinguidas 79 marcas, entre 387 participantes organizados em 52 categorias.

O que fazer?

Um dia em cheio no Alentejo