Interação com os lémures

 

Esta atividade é aconselhada para crianças a partir dos 3 anos de idade. Todas as crianças pagam independentemente da sua idade.

Badoca Safari Park abre “Ilha dos Lémures” aos visitantes e alerta para perigo de extinção da espécie.

É no luxuriante cenário da ilha de Madagáscar que, a partir de agora, pode interagir com os lémures de cauda anelada e com os lémures de barriga vermelha. Acompanhado por um tratador, conheça mais sobre estes enigmáticos animais e participe activamente numa sessão de alimentação e interacção. O objectivo é proporcionar aos visitantes uma experiência única e incentivar o contacto do com um animal em vias de extinção, promovendo o conhecimento sobre o mesmo e sensibilizando para a importância da conservação das espécies e dos habitats.

Esta nova actividade enquadra-se na missão do parque de promover a sensibilização ambiental, trabalho que o Badoca desenvolve enquanto membro da Associação Europeia para o Estudo e Conservação dos Lémures (AEECL) e através da colaboração com a European Association of Zoos & Aquaria (EAZA), que anualmente lança uma campanha de preservação de um habitat; Madagáscar foi o mais recente local alvo de uma campanha da EAZA em que o Badoca esteve envolvido.

Esta actividade tem o custo de 15€.

Nota: Caso adquira esta atividade, terá sempre de adquirir o bilhete de entrada.

Promoção exclusiva no site www.badoca.com.


Tem capacidade limitada, devido às condições de bem estar animal.

15,00

Categoria: