Apresentação de Aves de Rapina

Um inesquecível espetáculo de voos livres.

 

Às ordens de um treinador, águias, mochos e abutres são algumas das estrelas deste espetáculo, que através do seu voo dão a conhecer as suas principais características e os seus comportamentos, relacionados com os seus diferentes habitats. Também é realçada a forma como a anatomia das aves se encontra intimamente ligada ao facto de serem predadoras ou necrófagas. Nesta demonstração participam também algumas aves caminhantes como o calau e a seriema, tão diferentes das restantes aves.

Os visitantes são assim chamados a interagir com estes magníficos animais, em simulações de cenas de caça tal como acontece no estado selvagem.

Duração: cerca de 30 minutos.

Sessões e horários: 2 sessões por dia, às 14h30 e 16h30. À chegada, na bilheteira, os nossos colaboradores vão ajudá-lo a fazer o seu plano de visita para garantirmos que realiza todas as atividades que deseja, incluindo a apresentação de aves de rapina.

Restrições: Por motivos de natureza técnica, climatérica ou zoológica, esta atividade poderá não estar disponível e/ou os horários da mesma pode estar sujeito a alterações – nestes casos, o Badoca Safari Park não garante o reembolso do bilhete.

O que fazer?

Um dia em cheio no Alentejo